sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mudanças...


...inicia-se o ano com mudanças... todos temos as nossas resolução de ano novo... Este ano vou fazer, ou não vou fazer...

Eu decidi que este ano iria tentar tornar-me mais saudável... tentar alterar a minha alimentação e começar a fazer exercício (como se fosse fácil, com um horário a mudar constantemente e 3 filhos para tratar)....

Mas a vida encarrega-se de nos pregar algumas partidas...

Little David com diarreia desde o Natal ... melhorava e piorava....mãe desesperada e sem saber o que mais fazer.... médica de família avança com uma solução: "tirar o leite e todos os produtos que o tenham na sua composição"....

Esta mãe tremeu... o pequeno almoço do rapaz é um biberon de leite com 3 colheres de papa não láctea.... o que fazer????

Nada... o meu filho é um menino especial que entende sem que seja necessário dizer... bebe 330 ml de leite de soja, como se nunca tivesse bebido outro...

O pior não é o leite, o queijo, os iogurtes... esses foram substituídos por produtos à base de soja... o pior é os "leites" escondidos nas bolachas, nas papas não lácteas, no fiambre (sim, contém lactose!!!)... é um mundo assustador...

A minha esperança é que seja uma situação temporária, mas tenho a certeza que nunca mais olharei os produtos lácteos da mesma forma...

Caso seja definitiva temos de perceber se o rapaz é intolerante à lactose ou se é alérgico às proteínas do leite de vaca... 


Sem comentários:

Enviar um comentário