terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Depressão...

Os últimos tempos têm sido difíceis... Quase inenarráveis!!!
Esta mãe, que se achava um rochedo, está com uma depressão...
Uma depressão? Eu? Que nem tenho tempo para me coçar? Como arranjo tempo para uma coisa destas???
Tive de arranjar! Parece que a coisa é mesmo séria!  
Para já, por causa da dita estou há quase 6 meses de baixa, apara além de uma catrefada de comprimidos que tomo diariamente.
Para mim, a maior consequência foi eu perceber que não sou nenhum rochedo e que preciso de parar para respirar, pensar, tratar de mim... e já agora, actualizar este pseudo blog de vez em quando!
Têm sido tempos terríveis que pareço, finalmente, estar a ultrapassar e que não desejo a ninguém. 
O sofrimento, o vazio, a tristeza que se sente apesar de não entendermos o porquê são reais e têm consequências graves para nós e para quem nos é próximo.
Foi horrível ouvir um dos meus filhos dizer que tinha medo que eu desaparecesse tal era a fragilidade que ele via em mim.
É importante prestar atenção aos sinais que o nosso corpo nos vai dando e estar alerta para não cair num depressão grave como esta que tenho estado a enfrentar!
Vai passar, como tudo na vida... 
E, neste momento, tenho a certeza de que está mais resolvida que aquilo que penso.
Daqui a 2 dias, estou fina e de regresso à rotina!!!

(imagem retirada da net)

Sem comentários:

Enviar um comentário