terça-feira, 21 de agosto de 2018

Gula...

Tenho um sério problema de gula...
Durante o dia tudo corre normalmente, mas ao fim da tarde chega a "hora do lobo"... isto é, a boca abre-se e parece não querer fechar-se... e aí... como o que devo... e o que não devo... em excesso... tipo saco sem fundo!!!
A minha psiquiatra diz que tem a ver com o facto de não ter os níveis de ansiedade controlados e que não é fácil controlar...
Eu cheguei a pensar que tinha um problema de compulsão alimentar... daqueles gravíssimos!!!
Com o que tenho lido e aprendido ao longo dos últimos tempos, concluo que como pouco ao longo do dia e que, quando chego a casa e relaxo, deixo de conseguir controlar o que como... Acabo por comer demais (e o que não devo) e a sentir-me culpada... muito culpada... para além de estar cada vez mais pesada...
Há uns dias que tento fazer refeições mais saciantes e parece que está a resultar pois termino o dia quase sem fome... Caso não resulte, é porque é mesmo gula... 




Sem comentários:

Enviar um comentário