domingo, 18 de março de 2018

Eu e a balança...

Parece que eu e a balança temos um problema sério...
Passados 12 dias de mudança de hábitos alimentares, o resultado foi 0!!!
O peso não mexeu!!!
Sei que vários factores podem influenciar a perda, ou não, de peso. 
Sei, também, que a medicação que faço não ajuda... mas não perder um grama?!?!?!?!
Parece que a luta vai ser mais difícil do que imaginei, mas não vou desistir... Não posso desistir!!!
Nesta minha luta contra a depressão, com uma mudança de medicação perdi 6 kilos num mês... 
Perdi peso mas a medicação não era a mais apropriada, pelo que teve de ser alterada e, numa semana, recuperei o peso todo!!!!
O pior é que sendo o aumento de peso súbito, aumenta imenso o perímetro abdominal.
Chegam a perguntar-me se estou grávida!!!
Para além da questão estética, sabe-se que a gordura abdominal é mais mais perigosa e a que acarreta mais riscos cardiovasculares... 
Bom, resta-me esperar que brevemente deixe de tomar o medicamento que me faz engordar (nem sei qual deles é!!!) e que veja, finalmente, o peso diminuir...
Até lá, vou manter-me focada no meu bem estar... 

(imagem retirada da net)

Sem comentários:

Enviar um comentário