quarta-feira, 21 de março de 2018

Sou uma sortuda!!!

Já vos disse que sou uma sortuda????
Vivo num cantinho à beira mar plantado, rodeado pela natureza e onde reina a calma.
Moro num apartamento (um T2 para 5...ups!!!) ,mas como a minha sogra vive numa aldeia a 3 km da minha casa, posso desfrutar do campo...
E desfruto porque o quintal da minha sogra é bem grande.
Lá temos a nossa hortinha, na qual cultivamos alguns legumes, e os nossos animais  - pombos, patos, galinhas, porcos e os nossos cães.
Para além dos animais que criamos, tenho a sorte de ter um marido pescador e caçador pelo que tenho muito mais escolha daquilo que consumimos em casa.
Adoro manter a tradição viva e, acima de tudo, saber como é feito aquilo que os meus filhos comem...
Claro que também compro muita coisa, mas tento comprar a produtores locais que evitam os produtos químicos.
No Verão, nada se compara a um robalo, recém apanhado, grelhado acompanhado de uma bela saladinha!
No Inverno, nada consegue bater o cheiro do fumeiro!!!
Sim,  também faço os meus enchidos!!!
Ora, espreitem... 


1 comentário: